Formação

Licenciado pela Faculdade de Direito de Lisboa em 1993.

Carreira

Inscrito na Ordem dos Advogados desde 1995.

Integrou a equipa Albuquerque & Associados em 1996, tendo a seu cargo, desde 2000, a gestão e organização do Departamento de Contencioso da Sociedade, onde lidera uma equipa que patrocina um número significativo de acções a decorrer em todas as instâncias judiciais e arbitrais, nacionais e estrangeiras.

É também sócio fundador do “Círculo de Advogados de Contencioso” e membro do respectivo Conselho Fiscal.

Está, sobretudo, ligado às áreas de Contencioso civil e comercial em geral, incluindo Direito dos Seguros e Bancário. É responsável por centenas de clientes, incluindo alguns dos maiores grupos nacionais e estrangeiros na área seguradora, da banca comercial e de investimento, na área petrolífera e energética, da indústria automóvel, farmacêutica, cosmética, têxtil e de T.I.

Reconhecimentos

Tem sido, nas últimas duas décadas, um dos Advogados de Contencioso mais destacados pelos principais diretórios internacionais, tais como “Chambers”, “Legal 500” e “Best Laywers”.

Idiomas

Português, Inglês, Francês, Espanhol

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.